Esmaltes Bruna Marquezine Ludorana

Olá meninas, esse post é especial para nós : amantes de esmaltes .
Hoje eu venho com novidades !
;)

A tendência Candy Colors está com tudo , visto que até ganhou post aqui no blog ! Confira !


E os esmaltes ganharam mais vida com cores lindas , românticas e totalmente amáveis !


Eu estava a procura daquele Verde Água e não encontrei as indicações que estava procurando e me deparei com a Coleção Bruna Marquezine Cremosos da marca Ludorana . E fiquei encantada !



Adquiri o meu na Danny Cosméticos de  Bauru  e a cor escolhida foi a Acqua (aquele verde água , sabe ?) . Não foi uma escolha barata, ele custou R$ 4,75 , mas visto que existem outras marcas mais caras e foi o único que me ofereceu o que eu estava procurando ; foi um ótimo negócio !


Não deu pra comprar a coleção toda, mas fiquei com aquele gostinho de quero mais !
O Celestial entrou pra lista de desejos ! 



Quer coisa pior pra uma mulher , ver aquele esmalte, aquela cor e perguntar qual é , passar três dias até que seu pagamento caia e buuuum , não encontra :( Então fica a dica de amiga, se ele ainda está na prateleira pra ser comprado : compre !!! kkkkkkk


A Bruna Marquezine virou It Girl , isso não é mais dúvida . 
Quem não ama os looks daquela mulher ? Eu particularmente todos, até os namorados ! ;)
Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa : resenhar sobre o Acqua da Ludorana !





Gente eu adorei ele , seca rápido mesmo e não é nem um pouco difícil de passar ! Eu passei quatro camadas pra ficar aquela cor 'cheguei' , sabe ?
Olha as fotos , a cor é mais linda ao vivo ;)

O verde água mais lindo :D 



Vale a pena conferir , outras cores prometem ser tão lindas quanto essa ! 

Se você curte tons claros essa é sua chance de arrasar com suas unhas ! 

Não esquece de curtir nossa página no Facebook e seguir a blogueira no Twitter @fabis_faria , hem ? ^^

^-^
(  )~

Bjuuu

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-