Hart of Dixie



Oi genteeeeeeeeee , hoje o post é sobre uma das minhas séries favoritas ! Pra mim séries americanas são tipo vício , vício mesmo ! E não poderia ficar sem compartilhar com vocês meu sentimento sobre essa perfeição que é Hart of Dixie :) <3

Eu meio que assisti as 3 temporadas em menos de duas semanas , fazendo turnos estendidos por todo o tempo livre que eu tinha . E agora que terminei as temporadas todas,  chegou o momento de dedicar um post exclusivo pra ela .

Acompanhe comigo !



Hart of Dixie se enquadra na categoria Comédia Dramática com um toque doce e bem atual . Eu simplesmente amo tudo que tem nos cenários, ela se passa no estado do Alabama , mas as gravações são feitas em L.A mesmo , mas eles capricham . A história é vivida em Bluebell um cidade encantadora onde todos sabem de todos , todos se amam , se cuidam , se aturam e todos se amam ! Imagina na cidade mais pequena que você conheça : é mais ou menos assim , mais encantadora !

Tudo se inicia pela chegada de Zoe uma médica que acaba de perder o emprego em NY e vê a oportunidade de se firmar como cirurgiã residindo como médica clínica nesta pequena cidade , graças a um homem que sempre a procurava (o que será uma surpresa para a mesma - ai você tem que assistir , né? ).

Em fim , a chegada de Zoe muda a cidade e a cidade muda seus conceitos . Em três temporadas é impossível não se apaixonar por ela e por todos os personagens que fazem do enredo essa série maravilhosa.







Zoe é Rachel Bilson a nossa querida Summer de O.C , isso mesmo ,ela voltou e com grande estilo. Ele é a prova viva de que mesmo vivendo há mil km de qualquer capital de qualquer país é possível ser estilosa, elegante e muito muito inspiradora. Assim como a proposta de vida real , a série trata a personagem em sua transição de idade, aquela fase em que a gente cresce mas continua com os mesmos medos, incertezas e principalmente a indecisão amorosa. 

Se eu continuar vou precisar de três horas pra escrever tudo que eu gostaria, mas acho que deu pra entender que eu super recomendo Hart of Dixie , não é mesmo ? Eu estava louca a procura de algo que me fizesse ter aquela sensação de ter que assistir , de ter que ouvir as músicas e ter de saber tudo . Foi exatamente o que eu encontrei nessa série exibida pela CW .






Pra quem está lendo hoje ou nós próximos meses é que a terceira temporada foi encerrada no mês passado, ou seja, próxima temporada somente no ano que vem . E mais , a Zoe , digo a Rachel está grávida , isso mesmo então possa ser que Hart of Dixie possa ter menos episódios pra próxima temporada , mas o diretor deixou claro que não é por isso que a série possa estar chegando ao fim . Boas notícias , eu quero eternamente ! ;)

Separei um série de imagens bem legais , pra quem é fã vai amar e pra quem Ainda não é , vai se apaixonar ... qualquer puxada de saco para Wade ... perdão ! kkkkkk





Depois passa aqui e me conta tudo ! Combinado ?



  • Hart of Dixie acompanha a história da Dra. Zoe Hart, uma médica recém-formada que acaba aceitando o convite de um estranho e vai morar no Alabama. A virada em sua vida se dá após perder uma bolsa de estudos em Nova York, por acharem que ela trata os pacientes como objetos e não pessoas.Porém, a vida na pequena cidade de Bluebell não é tão simples assim. Além de ter problemas com o outro médico da cidade, Zoe ainda percebe que de pacata Blueball não tem nada. Ali ela encontra não apenas um caminho para sua vida, mas descobre mais sobre seu passado e entende melhor a relação conturbada existente entre seus pais e ela. A série marca o retorno de Rachel Bilson, a Summer de The O. C., para o mundo da televisão após quatro anos de ausência.



Atores principais 












Jaime King (Lemon)




Scott Porter (George)











Josh Cooke (Joel)





Separei os Looks da Doutora mais estilosa do Alabama ;)




E ai ? Ficaram com aquela vontade ? ^^ Corre e vem conferir a série !  Assistir Hart of Dixie 
Confiram no facebook : 



Acompanhe o Riscos de Blush no Facebook & Twitter :D

Não esqueçam de comentar , ok? 




2 comentários :

  1. Como não amar esse seriado? ♥
    A Zoe é um amor além de ser super doidinha. Tô meio atrasada com os episódios da terceira temporada mais logo mais irei conferir.
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa você precisa assistir a terceira temporada, não é tão Zade , mas tá demais ! Já estou ansiosa pela quarta temporada :D Que bom que gostou ,volte sempre !

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-