Maybelline Pure MakeUP








Recomendação maravilhosa e barata e de alta qualidade  . Hoje o post vem falar sobre o queridinho da Maybelline , um produto que ajuda todas as 'oleosas' de plantão !

É o Pure MakeUp , o pó fácil da Maybelline indicado para peles Mistas e Oleosas com efeito Anti-Brilho e Anti-Imperfeições :)

Genteeeeee ele é muitooooo bom ! Ele tem um cobertura leve , suave e mate ! Ótimo pra finalizar a make depois de utilizar um base líquida na pele , potencializando o efeito : "Bumbum de Nenem" .

Quando eu comprei, paguei R$ 29,90 nas Americanas  - "Tem pó da Avon que é muito mais caro " e não tem o mesmo efeito .


Um produto ótimo , mantem a pele uniforme e com efeito mate sem aquele brilho de pele acneica , ou seja, pra quem tem pele de Mista a Oleosa é o paraíso . Eu não reprovo muito os produtos que eu compro porque não saio comprando não gente, eu pesquiso nos blogs , vejo resenhas, assisto mil vídeos até comprar , mas esse foi uma doce surpresa. Já indiquei pra muitas meninas que me perguntaram ! #FicaaDica :)

A embalagem tem uma divisória pra esponja :) E a cor verde-água é fofa demais . Não basta ser bom tem que ter embalagem legal ;)



A linha Pure MakeUp é composta pelo pó e a Base . To louca pra comprar a base , mas vou ter que esperar um pouquinho (rsrsrsrrsrsr)

E ai gente , gostaram ? Deixem seus comentários :)

Curta o Riscos de Blush e siga a Blogueira @fabis_faria

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-